22 abril, 2006

"100 Sentido"
Um cego veio ver mais de perto, o que estava perdido na multidão. No meio me encontrou, e logo me mostrou, que o mundo tem sim solução. -Ah... eu já não sei não.
Então saiba que... os olhos podem lhe enganar, e sinta sim, a vista aberta do plano se dissipar... O que há no horizonte? Responda se o que parece estar perto, de certo... está tão longe.
Alcance a mim, segure minha mão, pois o que acabou de olhar foi a escuridão.
e...
Lá vem o mudo dizer, que as palavras por mim escritas, quando ditas... a ninguém, irão entreter. e continua a falar... com seus lábios surdos, aos ouvidos imundos, coisa com coisa, até se dispersar.
Balbucia, assim... aqui: -Some todas alegrias, subtraia as tristezas, multiplique pelos bons momentos e divida-os com os outros a tempo, pois jávai chegar o fim.
Provavelmente ele teria razão, se vida realmente fosse de certo uma equação!

Nenhum comentário: